Logo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Explicações

OiOi pessoal,tudo bem com vocês?
GENTE! Que sumiço que eu dei,né nom! Juro que essa não era a minha intenção,tanto que eu havia prometido a mim mesma que não faria isso mais e que esse ano postaria todos os dias certinhos aqui no blog,mas a vida nem sempre é do jeito que queremos e ás vezes fazer planos não é suficiente para que as coisas ocorram do jeitinho que sonhamos,é a vida.
Pois bem,o que tenho a dizer que o meu mês de fevereiro não foi fácil,foi cheio de conflitos pessoais e internos e também fiquei doente,tive algumas coisas para resolver e realmente não tive cabeça nenhuma nem pra postar no blog,nem pra gravar vídeo pro canal e nem pra seguir nas redes sociais. Peço desculpas,mas a minha vida não é só aqui na internet,se ao menos eu recebesse por estar aqui,mas não eu faço tudo porque gosto e tenho um enorme prazer em escrever,gravar,mostrar coisas mínimas,mas que fazem parte de mim.
Olha só vim aqui comunicar isso,pois tenho esse dever com vocês meus leitores,mas isso não é uma despedida e nem um retorno é só uma satisfação mesmo,para que não pensem que não gosto de vocês.Loguinho gravarei um vídeo falando sobre tudo bem explicadinho,ok!
ADORO TODOS,ADORO O BLOG,ADORO TUDO ISSO AQUI.

Espero poder voltar com mais energia e felicidade.

BjXX

4 comentários:

  1. Linda, espero que você esteja melhorando. Estamos aqui todos torcendo por você, e saiba que tem todo nosso apoio, não importa o que você passe ou esteja sentindo. Estamos aqui para te apoiar e te animar porque adoramos o blog. Vamos esperar por você. Demore o tempo que precisar, para depois voltar com força total :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Monique,voce e um amor de pessoa.
      Bjx

      Excluir
  2. Melhoras para você gosto muito do seu blog! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA pelo seu comentário!
Se comentar,por favor deixe o link do seu blog,sempre visito de volta!
Críticas são bem vindas,mas sem ofensas!
Siga nas redes sociais:
FACE: http://www.facebook.com/vinteanoos
IG: @carolarrudax