Logo

domingo, 27 de setembro de 2015

Vídeo: Tag - I Love My Blog




OiOi Galera! Tudo bem?
Eu nem acredito que estou conseguindo postar e gravar vídeos,estou muito feliz! Hoje vai ter mais um vídeo de TAG, fui indicada pela Lilly Silva do blog Não Sou Uma It,quero dizer que estou muito feliz e agradecida por isso.

As regras são:
  • Colocar o selo da Tag;
  • Linkar quem criou a Tag;
  • Linkar quem te tagueou;
  • Taguear 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Perguntas:
  1. O que te incentivou a ter um blog?
  2. Qual a importância do blog pra você?
  3. Quem te indicou a ter um blog?
  4. Quais são os assuntos do blog?
  5. Como você sentiu ao ter seu primeiro comentário?
  6. Quantos comentários você tem até o momento?
  7. Qual a meta deste ano para teu blog?
  8. Até onde você deseja chegar com o blog?
Aqui está o vídeo das respostas!



Bem gente,gostaram? Se sim se inscrevam no meu canal e não deixem de clicar no GOSTEI!
Não indiquei ninguém,quem se sentir a vontade,responda a tag!

DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS,AQUI NOS COMENTÁRIOS!!!!!! :)

sábado, 26 de setembro de 2015

10 clipes que você viu e não se lembra



OiOi Galera! Tudo bem?
Já faz um tempo que quero fazer esse post e só agora tive a oportunidade, separei 10 músicas que você ouviu e deve ter dançado e com certeza viu o clipe no YouTube,mas não se lembra mais. Lembrando que escolhi músicas que fizeram sucesso na época da minha adolescência,então se você não regula a idade comigo,talvez não se identifique.
Vamos ver?













Hey galera,gostaram das músicas? Se identificaram? Eu espero que sim! Se você acha que está faltando algum clipe, me conte nos comentários!!!!!

BjXX

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

#Divulgando Blogs 9

 
OiOi Gente! Tudo bem?
E chegou o dia deu fazer o post que mais amo nesse mundo! O divulgando blogs,nem acredito que já estamos no número 9. É uma satisfação para mim mostrar para vocês blogs incríveis que encontro por aí...acho importante nós blogueiras(os) mostrarmos os trabalhos de nossos amigos!
Bora conferir?



A Isabela Carapinheiro é uma jovem de 25 anos, acabou de se formar na faculdade de letras e decidiu criar o blog na tentativa de demonstrar a sua indignação pelo estado que a educação no Brasil está.Lá também ela mostra as suas resenhas literárias, vídeos,fotografia,diy,entre outros! Vale super a pena a sua visita! :)


Giuliana Silvestre, uma garota de 16 anos que gosta muito do mundo dos livros. Em seu blog ela fala um pouco sobre filmes,livros, receitas fit, diy e tudo com muito carinho. Vale a pena visitar,porque na primeira vez que visitei,já me apaixonei pelo trabalho dela.




Ju Medeiros, é uma mulher de 27 anos, profissional da maquiagem que através do blog mostra pra gente os seus trabalho incríveis,como maquiadora. Mas além disso,lá ela posta dicas, resenha de produtos,look do dia,unhas, e tudo relacionado ao mundo feminino.

E ai garotas,vocês gostaram? Eu espero que tenham gostado. :) Não deixe de visitar os três blogs,valem super a pena,cada garota tem sua personalidade! Muito bons. 

DIGAM AÍ NOS COMENTÁRIOS,QUAL BLOG MAIS GOSTOU? E SE JÁ CONHECIA ALGUM!

Bjx. *_*

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Tranças afro

 
OiOi Meninas,tudo bem?
Para quem me conhece sabe que estou louca para fazer tranças ,mas onde moro não tem nenhum estabelecimento que faça esse tipo de trabalho,estou em transição de relaxamento, não foi tão agressivo,mas as minhas pontas não estão definindo por isso que cortei novamente,já havia cortado mês passado,mas cortei de novo, e as tranças seriam uma ótima opção para mudar o visual sem denegrir o cabelo.
Por isso resolvi separar as tranças que mais gostei! É uma ótima dica para quem está em transição,para crianças, para mulheres que tem o cabelo do tipo 3 a 4, pois pode mudar o visual com bastante facilidade...Vejam só!






Hey meninas,gostaram? Eu gostei tanto que quero fazer todas em meu cabelo!

DEIXEM AÍ NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊ ACHOU!

Bjx. :)

domingo, 20 de setembro de 2015

Vídeo Novo: Últimas Comprinhas | Agosto e Setembro

 
OiOi Gente! Tudo bem?
Saiu o novo vídeo do canal,depois de tanto tempo...venho aqui novamente pedir desculpas pela demora para postar lá no canal, tive muitos contratempos nessas últimas semanas, que eu nem pude explicar lá no vídeo,porque era de manhã bem cedinho. Para que vocês saibam na semana seguinte do primeiro vídeo, fiquei com dor na garganta por conta da poeira e do tempo seco e fiquei sem voz, na outra semana meu sobrinho nasceu e o meu outro sobrinho ficou em casa,depois não tive tempo para gravar! Eu moro com meus irmãos e com minha mãe e não tenho um local próprio para poder gravar, então eu gravo quando posso, hahaha,mas sempre que eu puder gravarei pra vocês! :)

Segue abaixo o vídeo!


Espero muito que vocês gostem,não deixem de clicar no GOSTEI e se puder se inscreva no meu canal,vou adorar ter vocês por lá!

Bjx.

Ps.: Desculpa pela falta de post ontem,mas não tive tempo para postar!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Filme: Um grito de socorro


OiOi pessoal, tudo bem?
Faz muito tempo que não falo sobre filme por aqui não é? Preciso confessar uma coisa,não sou muito de assistir filmes,mas esse assisti e senti a necessidade de vir compartilhar com vocês, porque vale muito a pena!

UM GRITO DE SOCORRO

Ano: 2013
Direção: Dave Scharam
Baseado em: Spijt! (Carry Slee)
Origem: Países Baixos
Gênero: Drama

SINOPSE

Jochem (Stefan Collier) é um adolescente atormentado diariamente na escola por ser gordinho. Enquanto um grupo de colegas pratica bullying, outros, como Vera (Dorus Witte) e David (Robin Boissevain), tentam ajudá-lo, mas têm medo de enfrentar os valentões e sofrer represálias. Quando Jochem vai a uma festa com os colegas, é forçado a beber e não aparece no dia seguinte no colégio. David se sente culpado por não ter ajudado o menino e resolve, junto com Vera, procurar o amigo, mas pode ser tarde demais para prestar auxílio e pedir desculpas.

FALANDO UM POUCO SOBRE


Não me lembro se já contei por aqui, mas quando era adolescente sofri bullying na escola e foram os piores anos da minha vida! O bom é que tive coragem e enfrentei o garoto pelo qual fazia esse tipo de coisa comigo,mas muitos jovens sofrem isso a adolescência toda sem a ajuda de NINGUÉM!
Por isso indico esse filme para a família toda assistir,porque muitas vezes os pais se omitem ao fato do seu filho sofrer provocações na escola e invés de ajudar os denigrem mais ainda.
Me emocionei muito com a história, imagino que na sua escola existe algum aluno que sofre isso e você nem ao menos presta atenção!
Bullying é um assunto que deve sim ser conversado, porque muitos adolescentes acarretam problemas pra vida adulta por conta disso!

Não sou muito boa para falar sobre filme,mas vale a pena, os atores foram muito convincentes em seus personagens e o enredo muito bem bolado e emocionante.


Então gente,vocês gostaram? Eu espero que sim! Assistam vocês vão gostar.

ME CONTEM O QUE ACHARAM AQUI NOS COMENTÁRIOS!
BjXX

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Armário Vintage Brechó


OiOi,meus queridos,tudo bem?
Hoje pela primeira vez vou indicar algo relacionado a roupa! Esse brechó é daqui da minha cidade e eu já havia ido lá comprar algumas peças de roupa e valeu super a pena,paguei barato, adquiri um produto de qualidade e ainda fiz uma boa ação,afinal não temos que ficar com vergonha de comprar e reciclar roupas.
Eu gostei demais dessa nova coleção, as fotos ficaram show e os modelos ajudam não é? Separei algumas fotos para vocês verem,ficaram muito tops! Quando vi pensei,preciso postar!






Todas as peças usadas,estão disponíveis no brechó. As fotos foram feitas pela Carol Rocha e os modelos são: Ana Carolina, Bruno Souza, Cintia Betini e Ariane Silva.
Gostou de alguma peça? Entra em contato na página deles que você pode encomendar! Vou deixar AQUI o link da página deles no Facebook para você ter mais informações!

Gostaram das fotos? São lindas não é? Se quiser conferir mais,podem visitar a página.

Bjx. :)

sábado, 12 de setembro de 2015

Resenha: Eu Fico Loko | Christian Figueiredo


OiOi Galera,tudo bem?
Eu não sei se comentei por aqui,mas esse ano estou com uma meta de ler 50 livros, já estou no número 34 e estou muito feliz por estar conseguindo. No início do ano eu li o Eu Fico Loko o primeiro livro do YouTuber Christian Figueiredo.

Eu Fico Loko


Autor: Christian Figueiredo
Editora: Novas Páginas
Páginas: 160
Ano: 2015

Sinopse:

Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um YouTuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.

Resenha:

 

Vou confessar uma coisa pra vocês, não sou muito de assistir os vídeos do Christian,mas quando soube que ele ia lançar um livro, fiquei super curiosa quanto, pensei - Vamos ver o que ele tem pra nos contar! E não é que me surpreendi? Foi um dos melhores livros que li esse ano.
Christian de uma forma divertida e bem simples,nos contam as suas desventuras de quando era adolescente,nossos dilemas, dos erros e aprendizados e de quanto sonhamos nessa idade.
A cada crônica vemos o quanto ele vai amadurecendo diante dos problemas que surgem na sua vida.
Super indico,pois todos que já passaram pela adolescência ou estão nessa fase,vão se identificar!

E vocês leram o Eu Fico Loko? Quais foram as suas impressões quanto ao livro?

DEIXEM A SUA OPINIÃO AQUI NOS COMENTÁRIOS!

Bjx.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Fotografando: Natureza II


OiOi Pessoal,tudo bem?
Depois de meses sem esse quadro,resolvi voltar! No decorrer do ano eu não sai muito,então consequentemente não pude tirar fotos. Mas o Roberto (meu namorado) tirou algumas fotos que achei muito bonitas, que não podiam ficar guardadas apenas pra nós vermos. Então trouxe aqui!





Achei melhor deixarem elas sem efeito nenhum,apenas da forma que foram tiradas! Gosto do efeito natural delas e vocês?

DEIXEM NOS COMENTÁRIOS A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE!
Todas as fotos pertencem ao blog,se usá-las dê os créditos!
Bjx.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Wishlist: Converse All Star

 
OiOi Pessoal,tudo bem?
Para quem me conhece,sabe que eu adoro tênis,principalmente da marca Converse All Star! Eu gostei tanto da primeira wishlist, que foram de produtos da marca Zaxy,para quem quiser conferir é só clicar AQUI  e resolvi fazer a segunda.
Tenho alguns modelos simples,aquele clássico,sabe? Mas sou super louca por aqueles modelos diferentes, sempre que entro no site fico namorando,namorando...enfim, trouxe aqui os quais eu gostei mais!
Bora?


  1. Deck Star Mid
  2. Skidgrip CVO Camo OX
  3. Chuck Taylor All Star OX
  4. Star Player Core Mid
  5. All Star Core Hi
Todas as fotos foram retiradas do site oficial da Converse All Star. 

E AÍ PESSOAL GOSTARAM? ME DIGAM AÍ NOS COMENTÁRIOS,QUAL MODELO VOCÊ MAIS GOSTOU?

Bjx.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Inspiração Tatuagem: Estrela


OiOi Galera,tudo bem?
Graças a Deus que agosto foi embora,parecia que o mês nunca ia acabar! Chegamos em setembro, nem acredito que logo já é final de ano e chega o meu aniversário! Mas eu gosto muito do clima de final de ano,calor,festa,comemoração,esperança,presentes,aniversário,enfim...sempre fico muito animada no mês de dezembro, digo que é o meu mês do ano!
Escolhi esse desenho hoje,porque a Rihanna, na qual sou fã tem uma tatuagem nas costas com várias estrelas e me inspirei.
Agora vou deixar o significado também para vocês saberem!

Tatuagem de estrela,pode ter vários significados, o mais comum seria de esperança, como se fosse seu objetivo ser uma ''estrela'' e que deve ter determinação para chegar lá.
Também podem representar uma mudança em seu vida ou o desejo de alcançar metas.

Estrela Cadente: Algo que passou rápido pela sua vida e marcou.
Estrela Náutica: Proteção e orientação,segundo os marinheiros eles a fazem como sentido supersticioso para ajudá-los a voltar pra casa.
Pentagrama: Depende da sua posição.Se está para baixo, associa-se a imagem do carneiro, que é remetido ao diabo e for para cima é visto como equilíbrio e proteção.
Estrela de Davi: Símbolo do judaísmo.
Septagrama: Integração e o místico.
Octagrama: Plenitude e regeneração.
Nonagrama: Conquista e estabilidade.

Agora que sabemos o significado de cada formato da estrelas,vamos há algumas inspirações.







E aí meninas gostaram? Eu espero que SIM! Eu adorei todas...acho que escolhi bem. :)

ME DIGAM AÍ NOS COMENTÁRIOS QUAL VOCÊ MAIS GOSTOU?

Bjx.