Logo

sábado, 25 de julho de 2015

Colar para cada decote


OiOi Meninas!
Hoje o post é pra você que assim como eu gosta de usar acessórios. Gosto de usar todos os acessórios,mas sempre quando ia escolher um colar ficava em dúvida se era o certo para o decote que estava usando, foi quando descobri que a cada decote que uso, devo mudar o modelo do colar.

Sabendo disso, vim trazer esse post explicativo!
Primeiramente você tem que ficar atenta a sua silhueta, se você tem o pescoço mais comprido o ideal é usar colares mais curtos e grossos como gargantilhas e tatoo crocker.
Agora se você tem o pescoço mais curto o ideal é usar colares compridos e com pingentes,como correntes.

Decote V

Colares que sejam compridos,com pingente grande e acompanham o formato do decote.

Tomara que Caia

O indicado é que o colar seja o mais próximo com o pescoço,como um maxi colar,mas ele aceita todos os tipos de colares.

Decote Canoa

Colares compridos que alongam a silhueta.

Assimétrico

Por ser um decote diferenciado o mais indicado é que seja uma gargantilha.

Decote nas Costas

Use um colar longo invertido.

Gola Alta

Colares com pedras, metal e compridos quebram a seriedade da gola toda fechada.

Decote Redondo

O colar deve seguir o mesmo formato do decote.

Decote Quadrado

Colares curtos e gargantilhas.

Frente Única Fechado no Pescoço

Correntes com Pingente.

Gola de Camisa

Colares pesados e com bastante pedras,coloque-o abaixo da gola.


E aí meninas,gostaram do post? Acho que ajudou bem na escolha do colar e decote agora!

Deixem as suas opiniões nos comentários, vou gostar muito de saber!

Bjx.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Resenha: 360 Dias de Sucesso | Thalita Rebouças


OiOi! Tudo bem?
Final de semana fiquei off,porque fiquei com cólica os dias inteiros e não estava com ânimo para postar,mas voltei é claro, com a corda toda!
Faz muito tempo que não lia livros nacionais e nas minhas pesquisas encontrei esse da Thalita Rebouças. Adorei o livro e vim contar o que achei para vocês, é o primeiro livro dela que leio.

360 Dias de Sucesso


Autora: Thalita Rebouças
Editora: Rocco
Páginas: 304
Ano: 2014

Sinopse:

Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir veem a vida virar de cabeça para baixo depois que publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando, com a sensibilidade e o bom humor de sempre, um fenômeno cada vez mais frequente em tempos de internet a fama instantânea e efêmera , Thalita Rebouças volta à literatura juvenil, depois de dois bem-sucedidos títulos infantis, em seu novo e aguardado romance, 360 dias de sucesso, o primeiro narrado por um protagonista masculino. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, amor não correspondido, traição, escolhas. E, claro, muita música.

Resenha:

O livro conta a história da Pólvora,  banda de adolescentes formada por Pedro, toca guitarra e é muito rico, sempre incentivado pelos seus pais, tanto que Paulão seu pai é o empresário, contamos também com Théo seu melhor amigo, arranha no violão e não canta muito bem, mas aprendeu tudo isso no intuito de pegar mulher, mas para não ficar com cara de dupla sertaneja, resolveram chamar mais alguns integrantes comoo baixista de mãos grandes, Gualter o baterista com cara de Harry Potter e Mari a vocalista mais linda que eles já viram.
Tudo começa a mudar, quando a mãe de Gualter, chama os para tocar num festival no colégio, onde trabalha como diretora, é nesse momento que Gualter apresenta a música AMOR NA HORA CERTA, que foi composta inspirada no sentimento platônico que ele sentia por Babi, namorada de seu amigo Pedro, mas ninguém imaginava que  e a partir dessa música conseguiriam alcançar o sucesso que durou 360 dias!
Cheio de conflitos internos entre os personagens, desentendimentos, amor, amizade e o crescimento que temos que enfrentar nessa idade, 360 dias de sucesso nos faz lembrar muito bem dessa época.



Eu me surpreendi com esse livro, não imaginava que a escrita da Thalita era tão leve e cheia de vida.Gostei muito de como ela abordou os dilemas adolescentes e a forma pela qual, os personagens foram amadurecendo durante a trama.
Super recomendo a leitura!

Está a venda nesses sites:

SARAIVA
SUBMARINO
LOJAS AMERICANAS

Deixem a sua opinião nos comentários!

 Bjx.♥

sexta-feira, 17 de julho de 2015

3 Editores de Fotos Que Recomendo

 
OiOi Galera!Tudo bem? 
Ainda bem que hoje já é sexta, não é mesmo? Tenho tantas ideias na cabeça,quero logo colocar em prática e como são coisas que tomarão o meu dia todo,tem que ser feito no final de semana.Espero que dê certo!
Trouxa hoje 3 editores de foto online que uso sempre e super recomendo, foram indispensáveis para a criação desse layout e também para uso pessoal, afinal quem não gosta de melhorar as suas fotos?

CLIQUE EM CIMA DO NOME,PARA SER REDIRECIONADO AO SITE.

FOTOR

Eu tinha ele no celular, mas nem imaginava que ele estava disponível para uso online. Gosto muito,porque posso fazer de tudo por lá: montagem, efeitos,corte,cartão,capas para redes sociais,banner,etc. O mais interessante é que a navegação é super fácil e pode ser traduzida pro português,não é incrível? Foi um super achado!
Está disponível para Android, Iphone, Windows 8, Mac e Windows.

PICMONKEY

Estava em busca de um programa de edição de fotos, para recortar e redimensionar e encontrei nas minhas pesquisar o PicMonkey.
Ele tem as mesmas finalidades do Fotor: Montagem,redimensionar,cortar,efeitos,texto,colagem...mas nesse tem mais opções e uma infinidade de efeitos muito mais bonitos.O que mais gostei foi o fato de poder arredondar as imagens e deixá-las com o fundo transparente, ótimo para uso em sites,blogs,tumblr.
Outro lado positivo é que você pode importar as suas fotos direto do Facebook.

PIXLR

Ele é muito bom para você que não possui um Photoshop em seu computador.Ele te ajuda a quebrar um galho e tem muitas finalidades.
Pode importar a sua foto do computador ou direto de uma url, pode criar uma nova imagem.
A função que mais uso é deixar as fotos com fundos transparentes para que eu possa usar aqui no blog!
Ele está disponível para tradução em português.

E aí pessoal,conheciam esses editores de fotos? Se sim me digam quais mais gostam!

Deixem suas opiniões nos comentários,é muito importante para mim!

Bjx.♥

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Inspiração Tatuagem: Frases



OiOi Gente!
Tudo certo com vocês? 
Estou muito feliz de estar de volta e poder conviver com todos!
Gosto demais de tatuagem e esse ano pretendo fazer a primeira,mas antes disso estou pesquisando desenhos e coisas que tem a ver comigo.Quero fazer algo bem delicado de primeira, para que eu não me arrependa.
Separei algumas tatuagens de frases,bonitos,delicados e com tipografia diferentes.


E aí,gostaram? São bem diversas, tanto homem quanto mulher pode fazer! A minha preferida foi a ''Imagine'' e a sua qual foi?
Deixem aí nos comentários!

Bjx.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

10 mitos sobre o cabelo crespo


HEY PESSOAL!
Estou de VOLTA! Depois de tanto tempo!
Tive alguns problemas, mas  vou gravar um vídeo para explicar melhor o que realmente aconteceu, pois a minha intenção não era demorar tudo isso para voltar.
Eu troquei de layout, porque fui fazer algumas modificações e acabou dando alguns erros e tive que fazer esse de improviso, mas logo isso será resolvido.
Estava com muita saudade de postar, por isso resolvi voltar mesmo antes de tudo estar dentro do que planejei.
Sei que disse que traria uma surpresa, mas como disse tive alguns problemas.
Mas deixa de papo, que o post de hoje é pra falar sobre um assunto muito comentado hoje em dia que é: CABELO CRESPO.

1.Crespo não cresce!
O crescimento do cabelo não difere, por causa da textura em si , sim pela genética de cada pessoa.O que dá a impressão da falta de crescimento é o fator encolhimento, quanto mais crespo ele for, menor vão ser os cachos.
Outro ponto pode ser a quebra/queda, muitas mulheres que dizem que os fios não crescem, não se cuidam corretamente.

2.Crespo é mais difícil de cuidar.
Mentira total! Você apenas tem que ter uma certa ''rotina'' com ele, para que no decorrer não fique seco/ressecado. Com o tempo você acostuma com aquilo e até gosta.Qualquer pessoa em sã consciência gosta de se cuidar, ainda mais do cabelo.

3.Melhor não pintar,crespo não aguenta!
O nosso cabelo tende a ser mais seco/ressecado pelo fato da oleosidade não conseguir chegar até o final do fio e isso gera muitos boatos de que se usar tintura quebra. Só haverá queda/quebra com o mal cuidado com o cabelo.

4. Cortar as pontas do cabelo,faz com que ele cresça mais rápido.
Isso só ajuda a retirar parte quebrada/danificada, não influencia no crescimento.


5. Crespo tem fio grosso.
As pessoas sempre pensam que nosso cabelo é grosso, pelo fato de ter formato de molas, mas engana-se quem pensa isso, afinal eles são bem mais finos que os lisos e é por isso que tem-se mais volume.

6.Crespo é ruim!
Isso é a pior das formas preconceituosas que se pode ter do nosso cabelo! Ainda no século que estamos existem pessoas que pensam isso de nós. Muito triste saber que a sociedade vai de mal a pior. Há muito tempo temos que ouvir que nosso cabelo é ruim, simplesmente por não fazer parte do padrão.

7.Prender o cabelo, ajuda no crescimento.
Isso piora a saúde do cabelo, afinal não podemos prender ele molhado faz com que os fios se quebrem e mesmo que prendamos ele seco, não faz com que cresça e sim deixe ele com um aspecto pior.

8. Fazer relaxamento melhora a saúde do cabelo.
Além de modificar a estrutura do cabelo, faz com que ele fique mais ressecado e necessitando de mais cuidados.Falo isso por experiência própria.

9. Usar muito creme , deixa ele domado.
O problema já começa na parte em que diz que ele precisa ser domado,afinal não temos nenhum animal em nossas cabeças!
O creme ajuda na definição dos cachos e na hidratação,mas não precisamos usar um pote de creme para isso.Existe a fitagem, pela qual usamos para ''pentear'' nossos cabelos.

10. Crespo só é bonito se for domado, relaxado ou alisado.
Não estou aqui para dizer que sou contra qualquer tipo de procedimento químico! Eu só quero ressaltar que o cabelo crespo também é bonito se for usado naturalmente.Nós ouvimos muito disso que citei da boca de pessoas de cabelo liso ou até mesmo alisado.
Precisamos ter a consciência de que crespo é bonito sim e se isso está fazendo bem para a pessoa é o que importa.


Beijox ♥
Fico feliz de ter voltado e até o próximo!