Logo

sábado, 21 de março de 2015

10 cacheadas/crespas que você precisa conhecer

 
OiOi Pessoal Tudo bem com vocês? Estão curtindo o sábadão?
Estou querendo voltar a postar regularmente,só preciso me reorganizar depois dessa semana de preguiça que tive por conta da forte gripe que me pegou,mas graças a Deus já passou.O post de hoje vai ser bem curtinho,porque quero indicar 10 blogueiras cacheadas/crespas pra vocês minhas amigas que são abençoadas por Deus por ter esse cabelo tão lindo.♥

Vamos começar?

1.Mi Shirai

Tenho muito carinho por ela,foi minha irmã Aline que me indicou o seu canal e desde então não deixo de assistir.Mi Shirai é casada com o Anderson Shirai e os dois agora estão vivendo no Japão,em seu canal ela criou o quadro Meu Cabelo Crespo Todo Dia,onde faz vlogs e mostra o seu cotidiano.

2.Rayza Nicácio

Uma jovem de Deus que decidiu criar um blog para se descobrir e mostrar a outras pessoas como amar os seus cachos e como cuidar deles.Tem a #intimasdaray onde conta a história de cacheadas que passaram pela transição e agora estão muito felizes com seus cabelos.


3.Camila Santana

Não a conheço há muito tempo,mas admiro o quanto o cabelo dela é lindo e tão bem cuidado,os seus vídeos são bem interativos e nos mostra a facilidade que é cuidar dos nossos cachos.



4.Ana Lídia Lopes

Criou a #voltandoaoscachos e foi o maior sucesso,afinal muitas garotas inspiraram nela para voltarem ao natural....mas não foi esse o intuito da criação de seu blog e canal. Em seu blog mostra os mais diversos looks do dia,no qual são compostos por roupas básicas e que todas nós podemos recriar e suas makes e nail arts são show de bola em seu canal.


5.Jeu Dantas

Baiana arretada de Salvador que tem um dos sotaques mais marcantes do YouTube,tem um blog e lá posta diversos assuntos referentes ao mundo feminino e como o enfrentamos diante de tantas criticas quanto ao nosso cabelo.

6.Suzane Camila

Acabei de conhecer o seu trabalho e realmente me encantei,sério essa garota é muito simpática e o seu cabelo é mais lindo que já vi.
Ela possui apenas o canal e lá mostra makes e tudo sobre o seu cabelo.


7.Fernanda Chaves

Sou totalmente apaixonada pela simplicidade dessa mulher o quanto ela cuida tão bem daqueles cachos e faz a gente amar muito mais o que nos somos.
No seu blog fala sobre assuntos variados e até os looks consegue arrasar!

8.Fernandah Oliveira

A loira mais gostosa desse YouTube foi a primeira crespa que comecei a seguir,mesmo quando ainda não tinha essa febre toda de mulheres falando sobre isso.Sua irreverência em ser negra e pintar aquele crespo todo de loiro e nos mostrar que podemos sim nos colorir,é maravilhoso.


9.Gill Vianna

A encontrei em meio a tantos vídeos e a achei a sua história muito bonita,apesar de não acompanhar tanto o seu trabalho quanto aos outros,a acho uma das grandes expoentes da internet por ter tido uma superação muito maior na sua vida.

10.Dani Azevedo

Outra indicada pela minha irmã Aline,ela a adora e segue em tudo e eu vendo isso,decidi fazer o mesmo e não me arrependi! Outra que tem a história linda e o que mais gosto é saber que ela usa produtos bbb e que eu consigo comprar em qualquer canto sem muita complicação. ♥ Muito amor envolvido.



E aí meus amores? Gostaram das minhas indicações? Eu espero que sim e que tenha ajudado você cacheada a se encontrar e a se amar !

Xeru

XX

quarta-feira, 18 de março de 2015

Tag: Doenças Literárias

 
OiOi Amores!
Estou aqui depois de alguns dias sem postar,peço desculpa pela demora,mas é que fiquei com preguiça de vir,sério e quando me dá isso...realmente não gosto de postar por obrigação,afinal o blog pra mim é o meu maior prazer.
Enfim,não quero ficar falando sobre isso,porque além disso estou com problemas no monitor do computador,portanto não é só culpa minha.

A Mille do Midnight Sun criou um canal no YouTube pelo qual indico vocês a visitarem e ela me indicou a uma tag,faz muito,muito,muito tempo,mas só pude vir responder agora,espero que ela entenda.

Vamos a tag!

Ela funciona assim,foi listado algumas doenças e cada doença representa um livro e a primeira é:

Diabetes: Um livro muito doce.

Do seu Lado- Fernanda Saads
É nacional e foi o mais fofo e doce que já li é um romance e já fiz resenha. RESENHA

Catapora: Um livro que leu e não lerá de novo.

A Culpa é das Estrelas- John Green.
Porque foi modinha e eu li sem muita vontade,quem sabe um dia? Já fiz resenha. RESENHA

Ciclo Menstrual: Um livro que você relê sempre.

O Misterioso Caso de Styles- Agatha Christie.
Um livro policial e cheio de mistério,com direito a muitas reviravoltas,só quem leu Agatha Christie vai entender.

Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.

Trilogia 50 Tons de Cinza - E.L. James.
Não preciso contar muito,pois há pouco foi lançado o filme e todos já sabem o decorrer da história.

 

Asma: Um livro que tirou seu fôlego.

Trilogia Sem Limites - Abbi Glines
É um romance,sinceramente acho que foi inspirado em Crepúsculo,50 tons,porque a temática é a mesma,uma história cheia de emoções.

Insônia: Um livro que tirou seu sono.

O Caso Laura - André Vianco
Outro livro nacional que me surpreendeu,pois não era nada do que imaginava.Com muita fantasia,mistério e romance.

Amnésia: Um livro que não se lembra bem.

Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
Eu o li o ano passado,infelizmente não consegui fazer uma resenha,mas quem sabe eu o relendo.O livro conta a historia de uma garota com problemas psicológicos e alimentares.

Ma Nutrição: Um livro que faltou conteúdo para reflexão.

Esperando por você - Susane Colasanti
Me arrependi de ter lido,como já conhecia o seu trabalho imaginei que valeria a pena,belo engano.O outro livro que li foi o Bem mais perto,contem resenha no blog. RESENHA

Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outro lugar/época...

Trilogia Sereia - Tricia Rayburn
Já tem resenha dos dois primeiros livros dela aqui no blog: Sereia/Encanto.


Então pessoal,gostaram? Espero que sim e olha conta pra mim se leram algum livro que falei,ok?

Xeru

XX

sexta-feira, 6 de março de 2015

Resenha: Encanto | Tricia Rayburn (trilogia Sereia 2)


Oioi Lindezas! 
Estou com muita cólica e nem sei da onde tirei forças para fazer esse post e tem mais,estou sem pc...Então imagina o meu humor! Mas não vim aqui pra ficar me lamentando ou algo do tipo.
Depois de tanto tempo vim com a resenha...continuação da história de Vanessa.

Encanto

Autora: Tricia Rayburn
Editora: Verus
Páginas: 322
Ano: 2012

Sinopse:

Nada tem sido normal na vida de Vanessa desde que ela descobriu que sua irmã foi morta pelas sereias - e que tudo o que sabia sobre sua família era falso. Seu namorado Simon,sempre foi seu porto seguro,mas agora está de volta a faculdade. 
Acaba se envolvendo com Parker - garoto lindo e popular da escola.Repensando sobre seu relacionamento com o namorado e incerta sobre as intenções de Parker - e sobre as i suas intenções em relação a ele,está mais perdida do que nunca. 
Seus problemas pessoais devem ser postos de lado,pois as sereias de Winter Harbor estão de volta e querem se vingar.
Agora,Vanessa precisa entender deu passado e aceitar que é tão fascinante e perigosa,quanto as suas adversárias.

Resenha:

Como no primeiro livro a sinopse já conta tudo o que vai acontecer,então não me resta muito a comentar e olha que dei uma resumida...imagina o original. 
Não gostei do livro,pensei que estava lendo o primeiro livro com algumas modificações,sério. 
O enredo é o mesmo...a única diferença é que Vanessa se transformou e está super confusa com tudo e ainda descobre muitas coisas de seu passado e que vão mudar sua vida completamente. 
Única coisa que me motivou a continuar a leitura foi o desenrolar do romance com Simon e a raiva que tive por ela se envolver com Parker,mas no decorrer entende-se o porque.
Acho Vanessa egoísta,pois não mede as consequências de seus atos e se acha o centro de tudo,não pensando nas pessoas que a cercam.
Simon continua sendo fofo e protetor,mesmo com as estripulias de Vanessa.

Não tenho muito o que dizer,mas espero que tenham gostado. . .logo volto com a resenha de Profundezas o último livro. 

Xeru

XX