Logo

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Tag: 7 Fatos Sobre Mim


OiOi Galerinha!
Voltei né? Nossa como se ninguém soubesse disso e logo que volto recebo esse carinho imenso da minha querida Aimee (Zombiee Girl) me indicando para uma Tag,já respondi uma bem parecida,mas para não fazer desfeita dessa guria,vim responder. Para quem não viu a outra,clique aqui.
Ah! Sei que hoje é o último dia do mês e que pela lógica era postar o Tudo o que vi,mas como fiquei muito tempo sem internet,não tive como faze-lo,mas vejam o do mês passado que foi bom. Cliquem aqui.

Regras:

  • Obrigatório mostrar quem te indicou ao Prêmio (de blog inspirador);
  • Listar as regras e exibir o Prêmio;
  • Compartilhar 7 fatos sobre você;
  • Nomear 15 blogs e avisar sobre o Prêmio e
  • Opcional seguir quem te indicou.

Fatos:

1.Eu adoro filmes infantis;
2.A minha gargalhada é muito alta;
3.Não gosto quando uma pessoa me da spoiler,sobre algo que perguntei;
4.Tenho muito frio;


5.Sou mais infantil do que pareço;
6.Sinto muito calor na nuca,por causa do meu cabelo;
7.Tenho os pés pequenos;

Prêmio:


Não vou indicar ninguém,porque estou com ~priguiça (vergonha) mas o que vale é eu ter respondido,agradeço a Aimee por ter se lembrado de mim.

Beijox
XX

domingo, 28 de setembro de 2014

Fotografando: Cantos da cidade


OiOi Galera!
Sumi por alguns dias,porque estava sem internet e não tive como voltar,mas agora estou na ativa novamente! Logo consigo responder todos os comentários e retribuo as visitas,desde já agradeço por todas as pessoas que comentaram,tenho um imenso carinho por cada um.Eu estava com muita saudade de estar aqui.
Para quem não sabe,comecei esse projeto mês passado,quando postei minhas fotos feitas pelo celular e o tema era Flores.Tirei algumas e vim mostrar novamente,espero que gostem.


Então gente,esse foi o post de hoje,fiz essas fotos com o maior carinho para vocês,tem tanta coisa legal pelas ruas da cidade que a gente não dá muita atenção e foi com o blog que aprendi a olhar melhor para cada canto.

Todas as fotos pertencem ao blog, se usá-las dê os créditos!

Beijox
XX

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

8 on 8 - Setembro (Céu)

OiOi Galera!
Hoje é dia do projeto que eu mais adoro participar >< E também estou aqui para dizer que meu computador está tendo alguns problemas e eu não sei quando poderei postar novamente,esse post está sendo feito na casa da Manola Bianca,minha amiga.
Vamos as fotos,lembrando que todas foram feitas pelo celular.








Então gente foi isso,espero que tenham gostado. :3

Outros que participam: Like a rock Like a Roll Diário do Luiz Midnight Sun SummertimeDoce PandemônioZombies Vegetarianos Hunger Girl

Beijox
XX

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Aprendi sendo blogueira


OiOi Amourecos!
Para fazer esse post me inspirei na linda da Day Nascimento do Conversando com a Lua,outro dia estava por lá e me deparei com o post dela falando sobre 5 coisas que aprendeu sendo blogueira,se estiverem interessados em ler é só clicar aqui {XX}vendo isso senti na obrigação de fazer o meu também,espero que ela não fique chateada,por eu estar fazendo uma postagem semelhante.
Enfim,vamos parar com a encheção de linguiça e veremos o que interessa!

Ter Paciência: Antes de blogar era uma pessoa ansiosa queria tudo no mesmo instante,continuo sendo assim,só que com um pouco mais de moderação.Quem é blogueiro sabe que nem sempre,tudo acontece como imaginamos e não é da água pro vinho,que seu blog vai ser reconhecido e visto por um grande público o que resta mesmo é ter paciência.

Respeitar o outro: Existem mais de milhões de blogs espalhados pelo mundo,hoje a internet é um acesso rápido e fácil,qualquer um consegue criar um blog de qualidade e original.Não adianta você querer ultrapassar o outro para ganhar espaço,afinal não há lugar no mundo que tenha mais espaço que a internet.

Mexer com HTML: Quando me deparei com os códigos pela primeira vez,pensei -Bicho,jamais vou entender isso! Mas não é que estou aprendendo? Desde o início não escondi de ninguém,que meu maior desejo era criar um layout sozinha, depois de tanta pesquisa e esquentação de cabeça e erros,claro...consegui fazer,sei que não é algo tão profissional,mas me orgulho dele.

Editar Fotos: Outra coisa que não entendia muito bem,era essa parada de editar fotos,mesmo utilizando o PhotoScape (dizem por aí que não serve para nada) que é muito fácil eu não sabia alguns truques para deixar as fotos mais bonitas,depois de tanto ver tutoriais consegui aprimorar o meu trabalho.

Escrever Melhor: Depois que você sai da escola fica mais difícil praticar a escrita,digo isso para as pessoas que não estão estudando mais como eu,então acaba que a sua escrita começa a ficar ruim e você percebe que comete erros que não deveria mais cometer,mas com o blog voltei a praticar a escrita e a leitura e isso me ajudou muito.


Reaprendi a fazer amizades: Percebi que sendo amiga de outros blogueiros,seria o melhor caminho para o sucesso,não que isso é minha prioridade,mas não serei hipócrita ao dizer que não quero que meu trabalho seja reconhecido e visto por muitas pessoas.O sucesso que me refiro,não é financeiro e sim pessoal,afinal criar conteúdo e de forma gratuita é complicado,ás vezes você não está bem e mesmo assim tem que honrar com o compromisso com o seu público e sendo amiga de outras pessoas que estão no mesmo barco que você, faz com que sejas mais forte e tenha um olhar mais carinhosos sobre o mundo ao seu redor.

Reconhecer o Trabalho em Equipe: Como dito no item a cima,sobre amizades frisei o quanto é importante tê-las nesse mundo da blogosfera,afinal existem muitos outros blogs de qualidade por aí e sabendo trabalhar em equipe é a melhor forma de expandir o conteúdo seu e do seu blog e dessa forma abrir a sua mente para mundos novos. Não adianta nada ultrapassar os outros para atingir aquilo que tanto deseja,isso só vai te trazer pioras.

Me Amar mais: Quando criei o blog,estava em um momento criativo da minha vida isso é verdade,mas estava muito confusa e triste comigo mesma,não me amava como hoje e me via como uma pessoa inferior,mas depois de tudo isso percebi que posso ser mais do que pensei e posso conquistar tudo aquilo que desejo,com trabalho e esforço. Com cada comentário lido aqui e cada palavra de carinho que recebo,só me da forças para continuar e saber que sou importante para alguém.

Ter mais Conteúdo: Melhorei minha forma de pensar sobre alguns assuntos,depois que me tornei blogueira.Conheci coisas novas e me abri para que elas entrassem na minha vida e além de tudo isso, fiz amizades maravilhosas com pessoas de outras gerações e que acrescentam (demais) em minha vida.
Leio com muito mais vontade,aprendo sobre um vasto conteúdo que vai desde maquiagem até como escrever um livro,maravilhoso não é? 

Meus queridos,isso é até pouco do que aprendi sendo blogueira,sou muito grata por cada leitor que tenho e por cada comentário que recebo,aprendo a cada dia algo novo e com certeza sou um alguém muito melhor hoje do que fui antes de fazer parte desse mundo!

Beijox

XX