Logo

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Decor: Espelhos



Oi meus tudões!
Estou feliz ainda,por tudo o que anda acontecendo na minha vida nesses últimos dias e fiquei mais feliz ainda de ver que vocês meus leitores tem muito mais a ver comigo do que eu imaginei,enfim sempre que puder estarei compartilhando tudo aquilo que me faz bem,gosto que seja assim e falando sobre isso,não sei se perceberam,mas o conteúdo aqui do V.A. mudou muito de alguns tempos pra cá,nem eu tinha parado para pensar nisso e vi o quanto amadureci...isso me faz feliz também,sempre é bom se renovar.
Ontem estava visitando alguns blogs e me deparei com a postagem da Jamille do Midnight Sun que não é mistério para ninguém que é um dos meus favoritos,porque sempre falo dela por aqui e se ainda não conhecem vejam a postagem que me inspirou,clicando aqui e vamos para o que interessa!

Quem vive sem espelho? Ninguém,não é?Hoje trouxe alguns ambientes bem inspiradores e que são legais para serem feitos em casa.


Se alguma imagem ficou sem qualidade,me desculpem meus amores,mas é que não encontrei muitas fotos que valessem a pena serem postadas aqui.

Gente,só pra lembrar que a Lilly do Não sou uma it! está sorteando um layout,super lindo...então meu amores,não deixem de ir lá conferir as regras para poder participar !
 Espero que tenham gostado e que se inspirem assim como eu. ♥

Xeru

XX

quarta-feira, 25 de junho de 2014

O que me faz Feliz!


Oioi queridos!
Fico feliz que tenham gostado da minha iniciativa de divulgar outros blogs por aqui,acho que todos nós temos que fazer algo por alguém,mesmo que seja uma coisa pequena,mas que seja de coração...ainda mais na internet que é um local que há tanta coisa boa e ruim,aqui é mais fácil a pessoa se mascarar e fazer algumas coisas duvidosas e espero que esse meu ato,faça com que outras pessoas ajudem uns aos outros.
E por estar tão feliz pelo meu post ter tocado tantos corações,decidi listas 10 coisas que me fazem feliz! Querem saber o que é? Então vejam comigo:

1.Escutar Música: Não há nada mais relaxante e gostoso do que ouvir aquele som que você adora e que ainda te faz lembrar de momentos bons.
2.Comer chocolate: Não sei se sou chocolátra,mas é algo que faz parte da minha vida e todos os meus amigos e familiares sabem que para me agradar pode me dar chocolate.
3.Escrever: Podem me julgar,mas tenho 20 anos e continuo tendo diário..acho que me liberta e quando estou mal é ali que desabafo.
4.Receber Elogios: Não vou ser hipócrita,eu amo receber elogios,quem não gosta? Eu adoro acordar de manhã e receber um elogio de qualquer pessoa que seja.
5.Blogar: É uma das coisas que mais me trás felicidade,adoro vir aqui postar e depois ler e responder todos os comentários de vocês que sempre estão aqui para me apoiar e me botar para a frente.
6.Conseguir Concluir o que Planejei: Gente! Vivo planejando coisas,mesmo que eu não escreva e divida com alguém..ás vezes é uma tarefa simples,mas que exige um pouco de foco e quando eu termino,nossa é uma felicidade tremenda.
7.Ler um bom livro: Sou daquele tipo de pessoa que gosta de chegar no fim de um livro,exausta como se eu fosse a personagem da história,gosto de sentir as emoções como se eu fizesse parte daquilo e isso é muito bom,poder viver uma história sem deixar de viver a sua.
8.Dormir: Isso não podia deixar de estar na minha lista,porque é o que me dá mais prazer,sou bem dorminhoca e se eu pudesse ainda mais nesse frio,ficava quase o dia todo na cama. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
9.Conversar com meus amigos/família: Se eu passo um dia sem falar com eles,eu fico bem maluca,sério! Parece que o meu dia não foi completado,falta algo...mesmo que eu tenha que conversar pelo Facebook,vale...mas preciso conversar.
10. O último e não menos importante! 
Estar 24 horas conectada com o meu namorado. 
Roberto mora na Bahia e a gente namora distância,mas isso não me impede de ama-lo,se fico um dia sem ouvir a voz dele eu fico muito mal,parece que minha vida vai acabar . Ainda bem que hoje existe a internet para aproximar quem está longe.  ♡

Então,gente me digam aí...o que te faz mais felizes?

Beijox
xx

segunda-feira, 23 de junho de 2014

#Divulgando Blogs: 2


Oiewwwwwwwwwwwwnsssssssss!:3
Mais um dia de jogo do Brasil e a cidade vai ficar vazia e vai ter muito barulho e cachorros correndo pra de baixo da cama,por causa dos rojões..será que só eu que tenho dó deles? Bom enfim,só sei que está um frio danado aqui onde moro e nesse exato momento os meus dedos estão congelando,mas como tenho muito amor por vocês venho digitar mesmo assim.
Para quem não sabe desde o começo do blog o meu intuito sempre foi ajudar outros blogueiros e por isso eu criei o espaço pelo qual divulgava o trabalho de outras pessoas,mas antes eu divulgava apenas um blog por postagem,daí que o mês passado decidi colocar 3 de uma vez para deixar mais organizado.Para quem não viu,clica aqui {XX}
Os que escolhi esse mês,são muito especiais para mim e são leitores meus e sempre que possível,estou lá bisbilhotando o trabalho deles.
O Luiz e a Lilly fazem parte dos meus afiliados e a Midria é uma fofa.
Confiram aí comigo:

Diário do Luiz

Luiz Cirino: É um dos poucos blogueiros que conheço desde o início do meu trabalho, tenho ele como um amigo,mesmo que moramos longe um do outro,sempre mantemos contato pelo Facebook e estou vomitando arco íris,porque ele retornou com o blog e sei que vai ser sucesso na certa! E lembrando que já falei do vlog dele,então para quem não viu, veja: {XX}.
Os assuntos que serão abordados por lá são: Animes,Sailor Moon,Cosplay e também Wishlist,Disney,Revew,Moda,entre outros.
Para quem quer conhecer,cliquem aqui

É de Grau

Lilly Silva : Como disse a cima é uma das minhas afiliadas e quando soube que iríamos ser afiliadas,fiz a festa aqui,porque realmente admiro o trabalho dela e a forma pela qual ela trata os seus leitores e o blog mesmo e como acha um jeito de vir nos visitar sempre.
O É de Grau também tem um canal no YouTube e para quem não conhece,clica aqui. {XX} e se inscrevam lá,ok?
O que rola no blog são: Resenhas,Unhas,Wishlist,Compras,Textos...e tudo o que imaginar.
Para quem quer conhecer,cliquem aqui

Garotas de Mustache

Midria : Já chama atenção pelo nome,não é mesmo? A mãe dela soube escolher muito bem como chamá-la,porque combina super bem com ela.
O Garotas de Mustache é o mais recente blog que conheço e já me apaixonei de primeira,porque me identifico muito com o trabalho dela e com a linha de pensamento que ela tem por diversos assuntos!
O Blog tem assuntos bem joviais,afinal ela é uma adolescente e sempre tem uma pitada de zueragem,porque tudo tem fim,menos a zuera porque a zuera never ends! Más influências,digo Bianca Oliveira.
E são assuntos como: Música,Séries,Resenhas,Livros,Comportamento,Culinária,enfim...
Para quem quer conhecer,cliquem aqui

Foi isso meus amore,espero que tenham gostado dos blogs e se gostaram não deixem de seguir ta? Eles merecem.

Beijox
XX

terça-feira, 17 de junho de 2014

Tag: Amores Platônicos


Hey pessoal!
Hoje o post vai ser bem legal e eu copiei da minha querida e mais amada Indira do Like a Rock Like a Roll,um blog muito,muito massa e querido demais por mim,tanto que até viramos amigas de Feice e eu fiquei tipo muito feliz por isso.Eu já havia visto algo parecido no blog da Fernanda o Conversa Íntima,mas ela havia me dito que fazia parte de uma Blogagem Coletiva,portanto eu não poderia postar...aí eu visitando os blogs vi que a Di postou e fui lá pedir a permissão dela e ela deixou e tipo UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL,YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH! Enfim,cês entenderam,ne?
Então vamos parar de papo furado e vejam aí...

Di Ferrero - Nx Zero

  • Esse é o meu primeiro amor platônico e eu tenho os posters dele até hoje,nem sei se rola mais isso...porque a internet tá aí e as pessoas seguem os artistas pelo Instagram e mimimimi,era super emocionante ir na banca e comprar e ver aquele poster...gentche,fico triste pelos jovens de hoje. :/

Daniel Weskler -Nx Zero


  • Ao mesmo tempo que amava o Di,eu amava o Dani,eu gostava de gostar dele,porque não precisava dividi-lo com nenhuma outra amiga,afinal quem é que se lembra do baterista da banda?Ninguém,né! Sou apaixonada pela voz dele até hoje,inveja monster da Pitty.

Mike Shinoda -Linkin Park


  • Esse eu chamava de Marido,por tanto que o admiro pelo trabalho na banda,quando sendo um artista plástico e uma pessoa maravilhosa que sempre está disposta a ajudar o outro independente de fama ou coisa assim,sem falar que ele é um bom marido e pai.Mike é um grande artista e não tem como uma pessoa que curte Linkin Park não ser fã dele. Eu acho ele lindo também,né e tem um talento incrível para a zueragem.

Lucas Silveira -Fresno


  • Na época que o Nx estourou a Fresno também estava no auge e elas eram as duas bandas que eu mais amava,por mim eu ficava  o dia todo ouvindo e se a noite também.Como não amar o Lucas? Tem um sotaque mais goxtoso do planeta,tem tatuagens incríveis e tem uma voz super doce e clarooooooooooooooooooo,faz músicas maravilhosas e que tocam o meu coração.♥♥

Chester Bennington -Linkin Park


  • Como não amar o Chazy Chaz? Lindo,goxtoso,sabonoroso,com a voz mais linda que já ouvi,talentoso,bom pai e marido,artista inconfundível com o seu grito de 18 segundos em Given Up,venceu a violência doméstica da infância e as drogas da adolescência com a música e tudo o mais,tem tantas qualidades que nem tem como eu dizer tudo aqui. Lindoooooooooooooooooooooown.

Pc Siqueira -Vloger (MasPoxaVida)


  • A maioria das pessoas vão dizer que ele é estranho e muitas outras baboseiras,porque eu já estou acostumada quando falo que gosto dele,mas enfim quem disse que eu sou normal? Ele é lindo sim e ele me encanta pelo fato de não ter medo de dizer o que pensa e no que realmente acredita,fala da vida como a gente e não fica que nem a maioria das pessoas enfeitando o que não tem.

Artur Roman -Esperanza


  • E por último e não menos importante o meu mais amado e gostoso,Artur.♥♥♥♥Acho que a maioria das pessoas nem sabem da existência dele e muito menos da banda dele,mas eu não me importa sobre mais Artuses para mim.Ele tem o mesmo sotaque delicioso do Lucas,afinal os dois são de Curitiba,meus dois lindões. O que mais gosto nele é o amor que ele tem pela música e o jeito excêntrico de tocar.Pra quem não está entendendo bulhufas do que falo,confira esse post aqui {XX}.
Eu tenho muitos outros amores platônicos,mas esses são os que mais marcaram,acho que isso faz parte da vida de qualquer pessoa,todo mundo nutre um sentimento por alguém.

E aí curtiram,curtiram? Vai ver então os blogs que indiquei !

XX
(Goxtosos!)

domingo, 15 de junho de 2014

Entrevista: Pâmela D'alva

OiOi humanos,como oces tão? Bem ou não?Mas vivos,sério?
Eu tô meio besta mesmo,porque hoje não to com inspiração nenhuma para fazer introdução nenhuma de post,mas como hoje é dia de entrevista,não poderia deixar de postar.
Bom e não vou mais ficar falando,porque to com priguiça.

Nome: Pamela Dal'Ava
Blog: Era Outra Vez
Link do blog: www.eraoutravez.com

Perguntas sobre o blog

1.Porque escolheu esse nome para o blog? 
R.: O blog inicialmente se chamava Era UMA vez, porém no decorrer da vida e algumas decepções, decidi mudar para Era OUTRA vez onde traduziu mais o que vivo até hoje. Um novo começo.
2.E qual foi o maior motivo pelo qual criou ele? 

R.: Há tem 3 anos o motivo principal foi para mostrar ao mundo o que sentia com as sentenças que ocorriam no colégio, mais conhecido hoje como Bullyng.
3.Quais os assuntos principais que seu blog tem?  

R.: Textos feitos por mim e fotografias que tirei.
4.O que você espera para o futuro dele? 

R.: Esperava que um dia eu trabalhasse com isso, mas hoje vejo que não é tão simples, não sei ao certo o que espero hoje.
5.Você tem alguma mania no blog? 

R.: Tenho. Postar fotos minhas e do meu anjo ou só fotos por onde passei.

Perguntas sobre Ela

1.Fale um pouco sobre você:
R.: Tenho 20 anos, faço fotografia, gosto de animais de Avril, namoro um anjo (rs), tenho metade do cabelo da cor roxa.
2.O que mais gosta de fazer nas horas vagas? 

R.: Fotografar, namorar, dormir...
3.Tem alguma mania? 

R.: Sim, quando fico pensando tenho mania de mexer na minha franja, sempre que saio sozinha, tenho que levar os fones de ouvidos.
4.Quais são as coisas que mais ama na vida? 

R.: Fotografar, escrever, meu anjo, animais, família.
5.Se encontrasse o Gênio da Lâmpada e pudesse fazer um pedido,qual seria?  

R.: Que eu pudesse montar um abrigo de animais e pegar todos os animais da rua.

Bão gente,ela não me deixou nenhum recado,chorando horrores aqui,mas enfim foi uma opção dela,não deixem de visitar o blog da Pam e saibam que ela é um amorsinho de pessoa.
xx

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Conheçam as Ilustrações da Ellen Maia

OiOiOiOi Pessoar? Aproveitaram o dia dos namorados? Ou só assistiram a abertura da Copa? Confesso procês que assisti o jogo,mas depois dormi no segundo tempo e achei uma sacanagem daquele Japonês de ter dado o Pênalti falso pro Brasil e o Marcelo hein,já começando a copa com o pé esquerdo,fazendo gol contra cês tinham que ver a minha mãe gritando quando isso aconteceu,até eu levei um susto!

Ilustrações da Ellen Maia -Doces Expressões

Há alguns dias atrás falei com a Ellen Maia do  Doces Expressões e ela me deu a permissão de postar sobre as ilustrações dela aqui,quem ainda não viu tem que ver,porque são muito lindas e fofas.Ela faz desenhos inspirados em outras blogueiras,isto é,desenha elas com os looks do dia,aqui embaixo vou deixar alguns para vocês verem,mas se quiserem ver mais é só ir ao blog,dela ok?

A primeira que vou mostrar é da Ana Lígia Lopes do Apenas Ana:

A segunda é da nossa querida Ana Paula Buzzo,pra quem acompanha Bruna Vieira sabe de quem estou falando,ela é dona do Não Provoque:
E por último,mas não menos importante a Francielle Guarnieri,confesso que não conhecia o trabalho dela,mas através das ilustrações da Ellen eu acabei me apaixonando. Ela é dona do Morando Sozinha:
O trabalho dela não é uma fofura? Adoro o blog,as ilustrações e claro a pessoa que ela é,porque é difícil hoje em dia encontrar blogueiras que concordam em expor seus trabalhos em outros blogs,ainda mais se esse outro blog não é seu parceiro e tal e isso me deixou mais encantada por ela e não posso deixar de agradecer por ter deixado eu postar o trabalho dela por aqui -Obrigada!
Gente,não deixem de passar por lá,ok?
xx

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Toques para o Dia do Namorados e Blá Blá Blá sobre a Copa...

OiOi meus amores!
Gostaram de saber um pouquinho mais de mim,ne? Danadinhos,kkkkk aquele dia eu estava com uma preguiça de digitar infinita,cês não tem noção,mas hoje já estou um pouquinho mais legal.
Pois é,amanhã é dia dos namorados featuring Abertura da Copa e está todo mundo falando disso o tempo todo e eu já estava de saco cheio,sério mesmo...depois que passa a Copa ninguém é tão patriota assim,Aff..isso cansa,sabiam? Cadê a originalidade dos blogueiros e blogueiras por aí?Eu nem estava a fim de vir postar sobre o dia dos namorados,mas aconteceu uma coisa tão fofuxa ontem comigo que acordei inspirada e resolvi fazer. *-*

Bão as dicas que trago aqui,são para aquelas pessoas que assim como eu não tem muita grana pra comprar presente e não quer passar a data em branco.

1. Escrever uma carta/cartão.

Hoje em dia com tanta tecnologia ninguém mais sabe escrever uma carta ou um simples cartão,só sabe mandar mensagem via redes sociais e afins,acho que não tem coisa mais delicada e romântica do que se fazer uma carta,com papéis de carta bonitos e botar aquele perfume junto.
Que tal deixar um pouco o Facebook,Instagram,WhatsApp e correr pra escrever um tiquim?

2.Álbum de fotos.

É minha gente,se você tem impressora em casa e uma criatividade e.x.p.l.o.s.i.v.a. pode sim preparar um álbum de fotos,chame a pessoa pra sair ou pra ir na sua casa,tirem fotos bem legais,façam uma montagem ai no seu computador no publisher mesmo,no photoscape,photoshop e depois imprime,fácil,rápido e que vai valer muito a pena.

3.Gravar um vídeo.

Quem não tem um celular com câmera,que atire a primeira pedra. Todo mundo tem e ás vezes nem explora isso,eu mesmo com a câmera do meu celular ruim vivo fazendo vídeos caseiros,não para mostrar pros outros,mas para guardar de lembrança para mim e porque não,fazer um pro seu namorado/namorada?É uma coisa tão simples que ás vezes a gente nem se toca né?Grava um vídeo se declarando,falando coisas bonitas e mostre pra ele e só,não precisa postar nas redes sociais pra todo mundo ver.

4.Faça uma surpresa.

Má oe,quem não gosta de surpresa? Pense no que seu amado/amada gosta e faça uma surpresa,pode ser fazendo algo de comer pra ele/ela tipo eu ia adorar ser surpreendida com um belo bolo de chocolate ou um cupcake,sei lá...faça algo que você tem certeza que vocês dois irão gostar e se lembrar pro resto da vida.

5.Desligue-se das redes sociais,passe o dia com ele/ela.

Na correria do dia a dia,escola,trabalho,faculdade,casa,estudo,blog...enfim,ás vezes você nem tem como prestar muito atenção naquela pessoa,não diz um Eu te Amo,não dá um abraço mais caloroso,não faz coisas bobas,como assistir um programa de TV tonto juntos,não sai pra ir no mercado...sei lá,se faz também nem presta atenção,porque fica lá pensando nos problemas. O recado que tenho a dizer,deixe um pouco as atividades normais e fique com essa pessoa que você escolheu pra estar do seu lado,diga que a ama,diga que essa pessoa é especial,declare-se...ou você que está brigado por algo bobo,reate não há vergonha nenhuma em amar e se arrepender de algo que fez,o amor é a única revolução verdadeira e o amor sempre vale a pena.

Hey minha gente,gostaram? Viu como to toda inspirada,até eu me surpreendi agora ♥♥♥♥♥ hearts para mim,ah e você que está solteiro ai,aproveita o clima e declare-se pra quem você está gostando,não tenha medo e se não tiver gostando de ninguém declare seu amor,por si mesmo ta? Olha no espelho e diga que se ama e tal,faz algo que gosta e pronto,nada de ficar pra baixo hein?

xx

sábado, 7 de junho de 2014

Tag: 11 Perguntas


Oi my boys,my girls,tudo oks?
Comigo tudo oks,também.
To com uma preguiça de digitar,mas enfim...prometi pra Lilly do E de grau que ia responder a tag que ela me indicou e estou por aqui,sei que já postei uma tag há pouco tempo,mas não podia deixar de atender um pedido dela,lembrando que agora nós somos afiliadas,não é massa?
Já respondi a essa tag,foi a Maby do Princess of Love que fez e eu resolvi responder,quem não viu pode clicar aqui {www}...bom a tag funciona assim você tem que dizer 11 fatos sobre você,responder 11 perguntas do blogueiro que te indica,fazer 11 perguntas pro blog que for indicar e indicar 11 blogs,Ufa!
Só vou indicar para uma pessoa responder que é a Indira do Like a Rock Like a Roll e vai ficar aberta pra qualquer pessoa.

Perguntas

  1. Conte sua história sobre sua entrada no mundo dos blogs. Como tudo começou?
  2. Como foi escolher o nome do seu blog?
  3. Como você concilia o blog e sua vida pessoal?
  4. Qual a sua maior realização como blogueiro(a)?
  5. Como define seu estilo?
  6. O que mais gosta de fazer além de blogar?
  7. Quais são seus planos para o futuro do blog?
  8. Quais são os seus 3 blogs favoritos e por que?
  9. Qual tendência atual você nunca usaria?
  10. Fale um pouco sobre você: Nome? Idade? Manias? O que mais gosta? O que não gosta?
  11. O que você acha do blog que indicou o seu blog? -Hehe.

 Respostas

  1. Tudo começou em 2011 quando criei o meu primeiro blog,depois eu acabei o abandonando e voltei a postar em 2013 e como não me identificava mais com ele,decidi criar o Vinte Anos e estou por aí,ne.
  2. Foi bem difícil no começo,porque estava bem indecisa...mas optei por 20 anos,porque completei essa idade em 2013.
  3. Ah,nem sei como responder,porque eu fico mais em casa,então para mim é tranquilo.
  4. Ter conseguido conquistar o meu público,sem precisar ser quem eu não sou.
  5. Ah meu estilo é bem bagunçado,ahahaha,quer dizer eu nem tenho um estilo definido eu visto aquilo que me faz bem e depende muito do meu humor no dia.
  6. Gosto de conversar,tipo muito com meus amigos,gosto de ler,ouvir música,de assistir minhas séries favoritas e de sair também,quem não gosta?
  7. Desde o início do blog,não fiz nenhum plano...acho mais emocionante quando as coisas acontecem,assim naturalmente.
  8. Midnight Sun,Joven Clube e Like a Rock Like a Roll.Porque me simpatizo com os blogueiros e me sinto muito próxima deles,quando eu entro no blog e porque gosto demais do que eles postam.
  9. Nem sei quais são as tendências atuais,sou bem louca viu....não sei te responder essa.
  10. Me chamo Carolina,mas toda vez que alguém pergunta meu nome eu falo Carol,porque não gosto que me chamem pelo meu nome inteiro,tenho 20 anos e nasci no dia 21/12/93,tenho muitas manias,mas nem vou dizer aqui,o que eu mais gosto é de escutar música,dormir,brigadeiro e de abraços. ♥ e o que não gosto é de fazer as coisas forçadas,de pessoas ignorantes e de pessoas que me dizem o que devo fazer.
  11. Eu acho ótimo,com ótimo conteúdo,visual super organizado,bonito e com cores super agradáveis,blogueira dedicada e atenciosa com os leitores,simpática e que dá pra sentir em cada postagem um pouquinho do que ela é,agradeço muito pelo dia em que ela deixou um comentário no meu blog e que pude conhecer esse trabalho que ela faz. -Lilly,muito obrigada hoje e sempre. ^^ 

Perguntas minhas

  1. Você acredita em alguma superstição?
  2. Qual é o seu signo?
  3. Qual parte do seu corpo que você mais acha estranha?
  4. Você tem alguma mania estranha?
  5. O que te faz feliz?
Ufa ! Acabei e olha que estava com preguiça de digitar,mas enfim...faz parte,gosto muito de conversar com voces,fiz só 5 perguntas,porque já escrevi demais...
Não se esqueçam de visitar todos os blogs que indiquei aqui,tah?
xx
Ps.: Indi,responde essa tag...siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! 

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Rihanna causando na premiação CFDA Awards 2014

OiOi
Estava muito ocupada esses dias procurando uma bota para mim e acabei ficando triste,por não ter encontrado nenhuma...porque papai do céu me fez com o pé pequeno demais,fazer o que ne? Vou ter que me virar com o que eu tenho em casa...
Voltei hoje com um post que tem tudo a ver comigo,porque não é novidade para ninguém que sou fã da Rihanna.

Rihanna ganhou o prêmio de Ícone Fashion e recebeu todos os olhares,pelo fato de ter ido ao evento(CFDA Awards 2014) com vestido transparente com mais de 200 mil cristais Swarovski, e foi toda trabalhada no Glammour.Tem muita gente criticando dizendo que ela estava vulgar,não acho que esteja..acho que ela arrazou e pisou no ** das inimigas #chupaBeyonce#chupaBritneySpears#Lacrou.
Ela está aí para causar e acho que ela é uma grande cantora e não é como nenhuma outra,tem muitas pessoas que falam mal dizendo que ela é isso e aquilo,mas poucas artistas que vieram para o Brasil pedem Doritos como uma exigência ne pessoar?E são poucas que tiram o chinelo para entrar na casa de alguém para fazer um trabalho,bom isso são as poucas coisas que posso dizer dela.
Ah,lembrando que ainda esse ano ela lança novo disco o R8 e que eu estou ansiosa por demais,tanto por ela tanto pelo Linkin Park e pelo Esperanza, ai meu coração.
Fiquem com algumas imagens do vestido.



Créditos das fotos: G1-Globo

E vocês o que acharam desse look? Digam aí.
xx

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Tag: That of Nostalgic

Oi gente e Junho chegou,nem acredito que já estamos na metade do ano de 2014,pois é logo o blog faz um ano e eu nem sei o que vou preparar de surpresa procês,bom em falar nisso, gostaram do novo cabeçalho? Fui eu que fiz com a ajuda do blog Recanto da Fada Alice...espero que assim como eu,vocês tenham gostado. :3
Vou indicar apenas o blog Midnight Sun e eu espero que a Mille,porque eu adoro ela. ♥

1. Uma música

Escolhei essa música,porque eu era super fã de Malhação na temporada de 2004 e essa música estourou em todas as rádios do Brasil é a música que mais faz me lembrar da minha infância.

2.Um Lugar

 A casa de uma amiga de infância minha que hoje em dia eu nem sei mais onde ela mora.Lembro que a gente passava o final de semana inteirinho brincando até a noite e eu vinha correndo pra casa com medo do escuro.Saudade daquele tempo.

3.Um Filme.

Matilda!com toda certeza. Um clássico da Sessão da tarde,já assisti inúmeras vezes e assisto de novo,porque marcou a minha infância,quem não assistiu Matilda que atire a primeira pedra. Aahahahahaha.

4.Um Desenho Animado

Foi difícil fazer essa escolha,porque tem muitos desenhos pelo qual eu assistia quando criança e que ainda assisto,quando dá vontade,mas o que mais me dá nostalgia é simplesmente a saga do nosso querido Goku que são: Dragon Ball e o Dragon Ball Z.

5.Uma pessoa

Como eu não perdi ninguém que fizesse parte da minha infância tão forte assim,decidi colocar a figura de professor aqui. Bom já faz um tempo que não vou a escola,porque terminei o ensino médio e me dá uma saudade tremenda deles,principalmente daqueles que a gente mais fala mal.

6.Uma Comida

Comida da minha vó- sim ou claro? Comida de vó nunca é igual o de mãe,sempre tem algo a mais que nunca ninguém vai conseguir fazer. Bom a minha vó ainda está viva,mas ela não pode mais cozinhar. :/

7.Uma Profissão

Não me lembro de querer ser algo quando eu crescesse e nem a minha mãe lembra se eu falava algo sobre isso,mas quando eu era criança gostava muito de fazer as próprias roupas das minhas bonecas,gostava de pintar e também brincava de ser apresentadora de TV. Bom não sei se vale,mas é a única coisa que me lembro.

8.Um Objeto

Buba.Esse era o nome da minha ursinha ela era uma coelhinha rosa e xadrez uma gracinha,bom eu levava ela para todo o lugar e dormia com ela até pouco tempo atrás,mas ela se desgastou demais e está guardada em algum lugar,não me lembro de tê-la jogado fora.Foi a minha vó que me deu quando eu tinha uns 7 anos de idade e me lembro desse dia até hoje.

9.Um Momento

Na verdade são dois momentos: O primeiro é que eu sempre dormia no sofá esperando a novela das oito,gentche! Fico de cara com as crianças de hoje,como elas dormem tarde,antes das 21hs eu já estava dormindo. E o outro é que  sempre me escondia atrás do sofá quando meus irmãos assistiam filme de terror.

10.Algo Opcional

Poucas coisas me fazem sentir Nostalgia,mas o que me marcou mesmo foram as brincadeiras de rua,eu brincando sozinha em casa fazendo roupas pras minhas bonecas e principalmente que gostava muito de ver revista de fofoca,moda a que tinha em casa mesmo...tem uma coisa bem engraçada é que toda vez que via uma mulher eu fazia bigode nela com caneta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #épico!

Então gente essa foi a minhas respostas,vi essa tag no blog Garotas de Mustache e não deixem de passar por lá é muito bom,ta?
xx