Logo

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 vem aí!


 
OiiiiiiiiiiiOiiiiiiii Pessoal,tudo bem? 
Hoje é o último dia do ano...eu pensei em dizer várias coisas bonitas e desejar todas aquelas coisas que todo mundo deseja no último dia do ano,mas eu não quero ser mais um blog pelo qual vocês estarão navegando pela internet e se deparar com aquele mesmo texto de sempre,enfim...esse ano foi muito especial para mim tanto pelo fato deu ter criado esse blog,mas também por outras coisas pessoais minhas que me aconteceram.
Não sou muito de expressar meus sentimentos,mas aqui nesse blog eu aprendi muitas coisas que vou levar pro resto da minha vida,da mesma forma que vocês aprendem comigo,eu aprendo com cada um que aparece aqui,aprendi a ouvir a opinião dos outros,saber agradecer,saber dar valor a coisas mínimas que ás vezes a gente nem se dá conta...e também me expressar melhor,como vocês já sabem sou uma pessoa super tímida,mas que estou aprendendo a cada dia mais a lidar com isso,qualquer dia desses faço um post falando sobre esse tema.
Não vou ficar escrevendo muito,porque eu sei que muitas pessoas não gostam de ler...confesso que eu também não,só se for um dia que estou muito,muito animada.
Obrigada por terem feito desse ano de 2013 especial e importante para mim e que venha 2014 para que eu possa aprender mais e ser uma pessoa melhor.
Feliz Ano Novo! 
aah,galerê...há pouco tempo atrás eu fiz uma enquete aqui no blog para saber qual era o meu público, fiquei surpresa com o resultado afinal eu não sou mais uma adolescente,mesmo a minha mente me dizer que continuo sendo,enfim...e quando fiz esse blog não imaginei ele focado nesse público,pensei errado né mesmo,vejam o resultado.
Resultado:
48% das pessoinhas são pré-adolescentes.
38%  das pessoinhas são adolescentes.
3% das pessoinhas são jovens/adultos.
2% das pessoinhas são adultos.


Espero que tenham uma virada de ano muito especial e não se esqueçam,não adianta o ano mudar se suas atitudes continuarem as mesmas.
Grande beijo a todos.♥

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Oi Pessoal lindo,tudo bem?
Eu só ia voltar amanhã dia 25,mas a minha mãe me disse que o Natal é comemorado na virada,então não tinha como eu vir aqui desejar um Feliz Natal a vocês,depois do Natal...enfim,quero que vocês tenham um dia muito abençoado e que todas as coisas ruins que aconteceram sejam esquecidas,que apenas as coisas boas permaneçam no corações de todos nós.
O Natal é uma data muito especial,porque foi o nascimento de Jesus e serve também para gente repensar nas nossas atitudes para com o próximo e ver mesmo se estamos agradando ao nosso Pai.Aproveitem essa noite para distribuir carinho aqueles seus parentes que você estava afastado,dê amor,dê afeto,dê alegria,mas não apenas no Natal e sim todos os dias da sua vida.
Espero que tenham um dia especial e que não se esqueçam de Jesus.

Um grande beijo a todos os meus queridos leitores que me acompanham nesse blog,saibam que estarei pensando em todos vocês,tah?

Feliz Natal!


sábado, 21 de dezembro de 2013

Meus 20 anos!


OiOi meninas e meninos,tudo bem?
Pois é hoje é meu aniversário estou aqui completamento os meus 20 aninhos de idade,mas segundo a minha mãe são incompletos já que eu nasci antes do tempo...então ainda faltam 2 meses para eu completar eles para valer.
Mas o que vim dizer é que devo muito a esse blog por eu estar realmente feliz, e ele recebeu esse nome de Vinte Anos,porque eu botei na minha mente que essa seria a idade do sucesso e sabe que não está sendo? Acho que nunca passei um aniversário tão feliz quanto a esse e devo isso a vocês meus queridos leitores que estão aqui sempre comigo.
Em segundo lugar quero muito agradecer a minha família e amigos,por estarem comigo e me amarem da forma mais pura,hoje está sendo um dia de correria,porque mais a noite eu tenho um casamento para ir aí já viram...cabelo,maquiagem,roupa tudo essas coisas,mas eu não podia deixar de vir postar.
E chega de lenga,lenga e choramingos,porque fico muito emocionada com vocês...sério,esse blog é muito importante pra mim,mas enfim...vamos ao que interessa né mesmo?~~~FESTINHA~~~
Brincadeira na minha idade quase ninguém se lembra do nosso aniversário a não ser o povo do Facebook que vê o aviso lá e te manda aquele parabéns manjado,mas isso não me importa mais,o que interessa é que estou completando mais um ano de crescimento,aprendizagem,de amadurecimento...eu gosto de pensar assim...na vida temos que levar tudo pro lado bom.
Aprendi a passar os últimos aniversários meus sozinha e acho que tive um grande aprendizado com isso e para EU mesma comemorar meu aniversário nada mais do que uma músia da Rihanna para alegrar,ne gentem?Curtam comigo.



Deixando um aviso que só volto aqui no blog no Natal e depois dia 31 e depois só o ano que vem,ok?
Beijos.♥

domingo, 15 de dezembro de 2013

Tag: Libster Award

 
Oi Genthi,tudo bem? 
Eu estou feliz porque a Larissa Muniz do blog Mania Roxa me indicou para responder essa tag,que vou fazer com o maior carinho é bom saber que as pessoas se lembram da gente,ne?
Essa é a primeira tag que vou responder por indicação de outra pessoa e espero que outras pessoas venham e indiquem o Vinte Anos para outras infinitas coisas,mas vamos parar de encher linguiça e ver a tal tag

As regras são:

1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

11 coisas sobre mim:

  1. Ás vezes sou sincera demais e isso vira um defeito;
  2. Adoro comer brigadeiro de colher;
  3. Não gosto de maquiagem;
  4. Quando vejo um animalzinho muito fofo,começo a falar com voz de criança;
  5.  Me estresso fácil;
  6. Tenho poucos amigos;
  7. Sou dorminhoca,adoro dormir;
  8. Gosto mais de ficção do que romance;
  9. Sou viciada em redes sociais;
  10. Minha cor preferida é preto e vermelho;
  11. Ainda tenho um diário.


Perguntas:

1. Qual foi o principal motivo para você criar seu blog?
Não tive um motivo em especial,senti vontade e fiz.
2. A quanto tempo tem seu blog?
Tem a 5 meses.
3. Qual seu maior sonho?
Ser muito feliz.
4. O que mais gosta de fazer em seu tempo livre?
Ler,mexer no computador,brincar com minha sobrinha...
5. Você tem alguma blogueira favorita?
Sim a Bruna Vieira do Depois dos Quinze.
6. O que vc não sai de casa sem?
Fones de ouvido.
7. Se vc fosse uma palavra, que palavra seria?
Esperança.
8. Marca de maquiagem favorita?
Não gosto de maquiagem.
9. Qual seu livro favorito?
Sempre é o último que li,então é Marley e Eu.
10. Loja de roupa favorita?
Não tenho uma favorita.
11. Gosta do Meu blog ( Mania Roxa )?
Sim,gosto muito.

Blogs que eu indico:

  1. 1001 Julietas
  2. De Garotas para Meninas
  3. Midnight Sun
  4. Mana,nem te conto
  5. Lívia Decardia Blog
  6. Flores Perdidas
  7. By Laís Lima
  8. Diva de Cristal
  9. Uai que Charme
  10. Pássaros na Janela
  11. Impossível ser normal

Perguntas para os blogs indicados:

  1. Porque escolheu esse nome para o seu blog?
  2. Qual é a sua meta para ele?
  3. Quantas vezes ao dia você entra no seu blog?
  4. Se fosse escolher um blogueiro(a),qual seria?
  5. No dia em que criou seu blog imaginou que ele chegaria tão longe?
  6. Quantos anos você tem?
  7. Você tem alguma mania?
  8. Se fosse escolher um dia da sua vida,qual seria?
  9. O que te faz mais feliz?
  10. O que você espera do futuro?
  11. Se você encontrasse o gênio da lâmpada qual seria os seus 3 desejos?
Bem é isso pessoas lindas,espero que tenham gostado e os blogs que indiquei,por favor respondam a tag e me mandem o link para eu ver,ok?

Beijox

XX

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Resenha: Marley e Eu | John Grogan


Oi Pessoal,tudo bem?
Me desculpem pela demora para postar,mas é que estou sem inspiração nenhuma,sabe quando bate aquele branco?Então é isso que estou sentindo esses dias...eu tinha planejado posts bem legais para vocês,mas eu perdi as anotações e acabei me perdendo,queria agradecer aos meus 48 seguidores e espero chegar a minha meta até o final do ano,que são 50 seguidores,mas eu tenho certeza que vou conseguir,OBRIGADA a todos que me acompanham!E principalmente a Luana Donato do Mega Feminina,que me ajudou muito com o blog desde o comecinho. :)

Eu disse que não era muito boa em resenhas,mas vou resenhar aqui sobre esse livro,porque ele me tocou de uma forma que nenhum outro livro o fez,chorei muito e me emocionei de uma forma muito pura e vou dividir essa experiência com vocês.


Marley e Eu

Autor: John Grogan
Editora: Pocket Ouro
Páginas: 363
Ano: 2006

Sinopse:

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pelo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos.
Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, desgrenhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.

 Resenha:

 A história é verídica e foi contada por John Grogan um jornalista muito bem sucedido nos Estados Unidos,no qual é casado com a também jornalista Jenny com quem teve três filhos Patrick,Conor e Collen,que então foram os donos de Marley um cão da raça labrador e que era muito espoleta e não conseguia obedecer nenhuma ordem do seu dono.
Marley foi levado para casa logo após ter desmamado e logo na primeira noite na sua nova casa ele já começou dar trabalho,porque ele ainda estava sentindo muita falta de sua mãe e irmãozinhos.O pior cão do mundo viveu 13 anos e acabou falecendo de velhice,participou de todos os momentos mais importantes da família,como o nascimento dos filhos,mudanças de casas,viagens,aniversários e tudo o mais,ele foi o grande protagonista do inicio da vida desse casal.

Indico esse livro a todas as pessoas lerem,porque é um livro fácil de se ler e vale muito a pena...ele te faz repensar sobre as coisas simples da vida e como ela é curta demais para se ficar reclamando e procurando coisas supérfluas,todas as pessoas podem ler até crianças,porque conta a vida comum de qualquer ser humano algo banal,mas que todos vivenciam...e nos ensina o verdadeiro valor do amor incondicional.
É como sempre digo quem não tem um cão em casa não é feliz.
Leiam e sintam o que senti e criam as suas próprias conclusões.

Beijox.

XX

sábado, 7 de dezembro de 2013

Tag: 50 Fatos Sobre Mim



Oi Gatchos e Gatchas! Tudo bem?

Hoje eu decidi fazer um post diferente de todos aqueles que já fiz,porque afinal evu não falo muito de mim e acho importante que os leitores aqui saibam um pouco sobre a pessoa que posta aqui sempre,sei que essa tag é meio antiga,mas eu senti vontade de fazer e me interessei,depois de ver o vídeo da Bruna Vieira (Depois dos Quinze) ,como não tenho uma câmera pra fazer em vídeo, trouxe em escrito.
Bora lá?
  1. Sou uma pessoa tímida e reservada;
  2. Viciada em roupa preta;
  3. Adoro ouvir música de manhã,logo depois que acordo;
  4. Durmo enrolada nos meus ursinhos;
  5. Sou hiper fã da banda Linkin Park e principalmente do Mike Shinoda;
  6. Calço sapato número 33 e é difícil achar sapato pra mim.
  7. Não curto maquiagem;
  8. Odeio calor;
  9. Tenho mania de cortar as unhas bem curtinhas;
  10. Tenho alergia a brincos,por isso quase não os uso;
  11. Os meus olhos são pretos;
  12. A parte do dia que mais gosto é o entardecer;
  13. Não curto funk;
  14. Torço pelo Corinthians;
  15. Apesar deu ter 19 anos,eu ainda tenho um diário;
  16. Uso vestido com All Star;
  17. A estação do ano que mais curto é o outono;
  18. Não gosto de tirar fotos;
  19. Prefiro ler ficções do que romance;
  20. Não gosto de sorvete de morango;
  21. Sou tímida,mas sou brincalhona com meus amigos;
  22. Não consigo sair de casa sem meus fones de ouvido;
  23. O meu sapato predileto é o All Star;
  24. Nasci prematura de 7 meses;
  25. Uso óculos,pelo fato de ter astigmatismo;
  26. Amo meus cabelos crespos;
  27. Tenho mania de usar roupas monocromáticas;
  28. A rede social que mais uso é o Facebook;
  29. Todos os meus relacionamentos amorosos foram pela internet;
  30. Minha melhor amiga e eu usamos um apelido só nosso;
  31. Todo final de ano prometo que vou parar de usar internet em tempo integral,mas não consigo;
  32. Sou a irmã caçula de 5 filhos;
  33. Não gosto muito de assistir filmes,séries etc.
  34. Sou uma pessoa muito curiosa;
  35. Nunca fiz parte do grupo de populares da escola;
  36.  Minha banda nacional preferida é o Nx Zero;
  37. Não gosto muito de rosa;
  38. Minha cor preferida é o vermelho;
  39. Quando era mais nova gostava de desenhar;
  40. Fiz parte da geração que dançava Rouge no intervalo da escola;
  41. Aprendi a andar de bicicleta aos 9 anos de idade;
  42.  Não tenho paciência para pintar as unhas da mão;
  43. Sempre carrego um livro na bolsa no caso do meu celular acabar a bateria;
  44. Não sou viciada em celular;
  45. Gosto muito mais de brigadeiro do que de chocolate em barra ou bombom ou derivados;
  46. Sou desorganizada;
  47. Sempre tive muitos apelidos,mas o mais comum é Carol;
  48. Apenas meu irmão e minha mãe que me chamam de Carolina;
  49. Nunca gostei das aulas de educação física;
  50. Sou uma pessoa feliz e isso é o que é importante!
E aí pessoal?Gostaram de conhecer um pouquinho mais de mim? Qualquer coisa é so responder nos comentários...

XX