Logo

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Resenha: A Culpa é das Estrelas | John Green


OiOi,pessoal! Tudo bem?
Estou de voltaaaaaaaaaaaaaaaaa! Depois de muito tempo,parece que foi uma eternidade,saudade de vocês.

Em primeiro lugar peço desculpas pela demora desse post,porque já prometi isso já faz um tempo e ainda tem mais o problema que fiquei dias e mais dias sem internet.Quero agradecer a todos que continuaram aqui mesmo sem a minha presença e principalmente a Luana Donato por ter continuado a postar aqui mesmo sem eu postar no blog dela. 

 A culpa é das estrelas

Autor: John Green
Editora:
Intrínseca
Páginas: 288
Ano: 2012

Sinopse:

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer – a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Resenha:

A historia se passa em primeira pessoa e quem a conta é a Hazel uma garota de 16 anos que foi diagnosticada com câncer(metástase em seus pulmões)quando tinha apenas 13 anos.Após esse dia ela não tinha mais vontade e nem ânimo para sair e/ou se relacionar com alguém,pois tinha que carregar um cilindro com oxigênio para respirar e se cansava muito fácil.
O único lugar onde ia era o Grupo de Apoio para crianças, que sua mãe a forçava ir sempre...e foi nesse local que ela conhece Augustus um jovem de 17 anos que também teve câncer(osteosarcoma) e perdeu uma perna.
Os dois acabam se aproximando e se apaixonando,pelo fato dos dois serem interessantes,bem humorados apesar de serem pacientes de uma doença,o livro conta a jornada dos dois que enfrentam tudo isso com muita inteligência.

Indico o livro,porque ele é emocionante,mas em MINHA OPINIÃO esperava mais dele,afinal foi um BOOM! total...é bonitinho,conta história de amor de adolescentes com câncer e tudo aquelas coisas de amor adolescente,confesso que chorei no final,mas foi uma história que não me empolguei muito assim,tipo de você torcer para o casal.
Faltou empolgação e as personagens principais não eram o que eu esperava,sabe quando você lê uma sinopse e pensa UAL! esse livro vai ser Massa! E quando termina e não se sente nada,fica pensando,eu li isso?Então foi assim que me senti...quando eu leio um livro,espero chegar no final com aquele vazio de que a minha vida não tem mais sentido e não foi o que aconteceu com esse livro.
Ressaltando que essa É A MINHA OPINIÃO e se quiserem formar a sua,leiam o livro por si próprios e criem as suas críticas para comigo.


Xeru

XX

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Me apresentando #Nova postadora

 Não espere que seus desejos aconteçam,faça-os acontecer! -Luana Donato
Olá meninas boa tarde! Tudo bem com vcs?
Eu estou muito feliz, pois fui convidada pela nossa querida Carol, para postar aqui no blog sobre códigos HTML, eu aceitei claro, embora ando meio atarefada com meu blog Mega Feminina, mas vou tirar esse tempinho com muito prazer para trazer uns tutoriais legais e úteis para vcs. Ainda não me apresentei né?, que feio é que estou meio eufórica ainda, bom meu nome é Luana Donato tenho 27 anos e moro em MG, estou na blogosfera a mais de um ano mas só de uns 8 meses para cá que tenho me dedicado ao blog, pesquiso muito sobre códigos para blog na internet e testo para ver se dá certo, já mudei o layout do meu blog muitas vezes, e estou preparando outro para colocar lá, mas vou ver se desta vez eu fico com ele definitivo, é que não me encontrei ainda, meu blog é o Mega Feminina como citei aí em cima, ele foi criado em 19/05/2012, eu estava pesquisando coisas na internet e decidi fazer um blog, por curiosidade mesmo, só este anos eu tomei gosto pelo blog e não vivo mais sem ele, mudei o nome e o foco de acordo com uma Fan page que tenho no Facebook, e agora luto para manter ele sempre atualizado e não fugir dos assuntos que ele aborda, por isso estou fazendo mudanças lá, em breve ele estará como eu sempre quis, espero, bom voltando ao assunto aqui do blog, eu vou postar todas as sextas feiras, fazendo tutoriais para vcs usarem no blog, coisas legais que vão facilitar a vida de vcs e melhorar o visual do blog ok?. Quem quiser um tutorial diferente, que já tenha visto em algum blog e não sabe como fazer pode pedir aqui no blog ou lá no meu blog, na minha Cbox, que eu vou fazer o possível para atender vcs ok?.
Bom é só isso até sexta, um grande beijo.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Moda: Saias assimétricas


Onça de Tule
Oi meninas,tudo bem?
Já estamos no finalzinho do ano hein,passou tão rápido,neh? Começou o mês de Novembro e estou aqui cheia de ideias novas para o blog,mas vou deixar para dizer no momento certo! Estou muito feliz pelos comentários e por saber que estão a cada dia que passa gostando mais do blog. :) Muito obrigada!

Os saias assimétricas estão super em alta para esse verão,fazem uma ilusão de ótima perfeita, assim as pessoas ficam com a silhueta mais longilínea.E atrás fica como um shortinho e na frente com esse efeito super lindo.Podem ser usados em diversas ocasiões e só você saber combinar como o momento está pedindo.
Essa peça é muito versátil,pode ser usada com qualquer tipo de blusa como: Camiseta,camisa,blusinhas soltas,casaco,jaqueta,moletom se você é ousada.

Brancos:

Pretos:

Recortes Diferentes:

  • E meninas que estão a cima do peso,não fiquem tristes vocês podem usar e abusar dessa peça,fiquem de olho e corram nas lojas para adquirirem já o seu!

Bom,agora vocês podem ir correndo pras lojas e comprarem o seu modelo preferido e causar pelas ruas da cidade,ahahahaha.

Beijox
XX